Aqui você pode encontrar as perguntas mais frequentes que nossos clientes fazem.
Como comprar no Site?
Comprar no nosso site é bem simples. Siga este passo a passo e boas compras!\n - Selecione o botão "Minha Conta" no canto superior direito do site.List item - Preencha seu email e senha para se cadastrar. - Pronto. Agora você pode navegar e escolher as peças que deseja. Clique em "Comprar" para adicioná-las no carrinho. Lembre-se de fazer nossa Consultoria Personalizada Fit Sense Liz para comprar no seu tamanho e estilo corretos. - No Carrinho de Compras, digite seu CEP de entrega para calcular as opções de frete. - Clique em "Finalizar Compra". - Confira se todos os dados estão corretos. - Clique em "Finalizar Compra".
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido. Para consultar as opções de frete e prazos de entrega disponíveis para o endereço, digite seu CEP no Carrinho de Compras e clique no botão "Calcular o frete". Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contato após o faturamento do pedido, e este é efetuado somente em dias úteis.
Tem frete grátis?
A LOJA LIZ ONLINE não oferece Frete Grátis, somente em promoções pontuais.
Quais os métodos de pagamento?
CARTÃO DE DÉBITO E CRÉDITO A LOJA LIZ ONLINE aceita as bandeiras: Visa, Matercard, American Express, Diners, Aura, Discover, Elo, JCB, Visa Electron e Maestro. PIX .Agora você pode comprar na Loja Liz Online e pagar com PIX. É muito simples Basta selecionar o PIX como forma de pagamento e finalizar a compra. Nosso site vai gerar um QR Code que você deve escanear dentro do app do seu banco, no seu celular mesmo. .Lá, você já será direcionado para a transferência. SEGURANÇA Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são criptografadas e armazenadas pela administradora do cartão.
Qual valor mínimo e quantidade de parcelamentos?
Parcelamos suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00.
Como é realizado o envio dos pedidos?
Nossas entregas são realizadas por transportadora ou Correios. Portanto, seus serviços podem ser atrasados por condições climáticas, de estradas, greves ou feriados. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, por favor entre em contato através do [\FALE CONOSCO](/contato)