Efizi

Clique e Retire

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Sim. Basta digitar o seu CEP no carrinho que nós mostramos as lojas mais próximas do seu endereço. Escolha a sua loja favorita para retirar seu pedido.

*QUAL É O PRAZO DE ENTREGA, CASO EU ESCOLHA RETIRAR NA LOJA FÍSICA E QUANDO POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e será calculado no carrinho antes de você finalizar a compra.
Orientamos que você espere o contato da loja avisando que o seu pedido chegou ou que aguarde 1 dia útil após o prazo indicado de entrega para retirar.

QUE HORAS POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA?
O horário para retirada varia de loja para loja. Atente-se ao horário de funcionamento da loja no seu carrinho de compras.

QUANTO VOU PAGAR DE FRETE PARA RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Nesse caso, você tem a vantagem do FRETE GRÁTIS! Aproveite!

TODAS AS LOJAS LIZ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RETIRADA?

Por enquanto não, mas em breve todas as Lojas Liz terão essa opção.

AS PEÇAS DO MEU PEDIDO SAIRÃO DO ESTOQUE DA LOJA?

Não, os produtos comprados no “Clique e Retire” sairão de nosso Centro de Distribuição e serão enviados via Correios. Acompanhe sua entrega através da página “Meus Pedidos” ou pelo código de rastreio, enviado para o seu e-mail.

QUANTO TEMPO TENHO PARA RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA?

A partir da data que seu pedido chegou na loja escolhida, você tem 7 dias corridos para retirar seu pedido. Caso seu pedido não seja retirado nesse prazo, ele retornará para nosso Centro de Distribuição. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.

POSSO PEDIR PARA ALGUÉM RETIRAR MEU PEDIDO NO MEU LUGAR?

Sim, mas para isso você deve entrar em contato com a loja escolhida e informar o nome e RG da pessoa que irá retirar o pedido em seu lugar. Para entrar em contato com a sua loja, encontre o telefone aqui.

NÃO GOSTEI OU NÃO SERVIU. POSSO TROCAR OU DEVOLVER NA LOJA FÍSICA

Não, infelizmente nosso sistema ainda não permite integração com as lojas físicas, inclusive para pedidos com a modalidade de entrega “Clique e Retire”. Nesse caso, confira o procedimento correto em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

POSSO TROCAR A LOJA EM QUE VOU RETIRAR O PEDIDO, OU TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Infelizmente, após finalização do pedido, não é possível nenhuma alteração. Caso seja necessário o cancelamento, confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.