Buscar
Trocas e

Devoluções

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca/Devolução

  • Troca por tamanho, cor e/ou modelo (crédito no site para compra de outro produto).
  • Devolução com reembolso (estorno).

Observações:

  • A devolução do valor do frete só é feita em caso de arrependimento da compra, ou seja, quando é solicitada a devolução total do pedido com reembolso (estorno), conforme previsto no código de defesa do consumidor.
  • Ao selecionar a opção de Troca por crédito no site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.
  • Prazo

    A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

    A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

    Uma vez recebido o produto em nosso SAC, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

    Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

    Opções de Envio

    Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

    Exigências

    • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
    • Sem indícios de uso;
    • Sem violação do lacre do produto;
    • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
    • Com todos os itens informados na solicitação.
    • Os sutiãs com bojo e aro merecem cuidados especiais, portanto orientamos que não sejam dobrados ou torcidos de forma que amassem. O modo ideal de devolvê-los é sempre aberto, na embalagem original, da mesma forma que foi enviado à você.

    O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.

    Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

    Disponibilidade

    Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

    2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

    Acesse seu cadastro clicando em "MINHA CONTA"e "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui.

    Acesse seu cadastro:

    Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Solicitar Troca"

    Escolha entre as opções "Só desejo iniciar um atendimento" com nosso SAC ou "Desejo solicitar uma troca ou devolução":

    Ao solicitar sua troca/devolução você será direcionado para a tela abaixo. Escolha uma das opções. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:

    Depois, nos diga o motivo da sua troca ou devolução e clique em "Confirmar".

    Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias:

    By CherryIndex DigitalVTEX