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Trocas e

Devoluções

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca/Devolução

  • Trocar por Tamanho, cor e/ou modelo (devolução com crédito no site).
  • Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Ao selecionar a opção de Troca com crédito no Site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

Prazo

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

Uma vez recebido o produto em nosso SAC, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do produto;
  • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Com todos os itens informados na solicitação.

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da LIZ. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrado.

Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para efetuar a sua Troca/Devolução entre em contato com nosso SAC.

Assim que finalizar a solicitação você receberá um e-mail com instruções para envio.

No caso de Troca, ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, será gerado um código de cupom para que utilize na próxima compra.

Para Devolução do(s) produto(s), ao ser aprovado por nossa Análise de Qualidade, reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Compras realizadas com Cartão de Crédito, o reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões

Fale conosco:

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 16H (exceto feriados)

Utilize o código da operadora e o código de área mesmo que esteja ligando da área 11

Ou, preencha os campos do formulário abaixo:

By Cherry