Buscar
Trocas e

Devoluções

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca/Devolução

  • Trocar por Tamanho, cor e/ou modelo (devolução com crédito no site).
  • Devolução com Reembolso (a devolução do valor pago pelo frete só é feita em caso de arrependimento da compra, ou seja, devolução total do pedido, conforme previsto no código de defesa do consumidor).

*Ao selecionar a opção de Troca com crédito no Site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

Prazo

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

Uma vez recebido o produto em nosso SAC, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do produto;
  • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Com todos os itens informados na solicitação.
  • Os sutiãs com bojo e aro merecem cuidados especiais, portanto orientamos que não sejam dobrados ou torcidos de forma que amassem. O modo ideal de devolvê-los é sempre aberto, na embalagem original, da mesma forma que foi enviado à você.

O custo do frete para a 1ª troca ou devolução é por nossa conta. Caso deseje trocar mais vezes, os próximos valores para a postagem (devolução) serão cobrados.

Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

Disponibilidade

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Acesse seu cadastro clicando em "MINHA CONTA"e "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui.

Acesse seu cadastro:

Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Solicitar Troca"

Escolha entre as opções "Só desejo iniciar um atendimento" com nosso SAC ou "Desejo solicitar uma troca ou devolução":

Ao solicitar sua troca/devolução você será direcionado para a tela abaixo. Escolha uma das opções. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:

Depois, nos diga o motivo da sua troca ou devolução e clique em "Confirmar".

Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias:

By CherryIndex DigitalVTEX