1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Opções de Troca ou Devolução
- Troca: se você deseja trocar um item, seja por outro tamanho, cor ou até outro modelo, nosso atendimento providenciará um VALE TROCA, ou seja, um voucher com o valor do produto trocado, como crédito no site para você realizar a compra de outro produto.
- Devolução: se você deseja devolver um item, nosso atendimento providenciará o reembolso, ou seja, o estorno do valor desse item.
Observações:
Prazo
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.
Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio
Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).
Exigências
- Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre do produto;
- Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Com todos os itens informados na solicitação.
- Os sutiãs com bojo e aro merecem cuidados especiais, portanto orientamos que não sejam dobrados ou torcidos de forma que amassem. O modo ideal de devolvê-los é sempre aberto, na embalagem original, da mesma forma que foi enviado à você.
O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.
Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.
Disponibilidade
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Acesse seu cadastro clicando em "MINHA CONTA"e "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui.
Acesse seu cadastro:
Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Solicitar Troca"
Escolha entre as opções "Só desejo iniciar um atendimento" com nosso SAC ou "Desejo solicitar uma troca ou devolução":
Ao solicitar sua troca/devolução você será direcionado para a tela abaixo. Escolha uma das opções. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:
Depois, nos diga o motivo da sua troca ou devolução e clique em "Confirmar".
Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias: