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Dúvidas

Frequentes

COMO COMPRAR NA LOJA LIZ ONLINE?

Comprar no nosso site é bem simples. Siga este passo a passo e boas compras!

  1. Selecione o botão "Minha Conta" no canto superior direito do site.
  2. Preencha seu email e senha para se cadastrar.
  3. Pronto. Agora você pode navegar e escolher as peças que deseja. Clique em "Comprar" para adicioná-las no carrinho. Lembre-se de fazer nossa Consultoria Personalizada Fit Sense Liz para comprar no seu tamanho e estilo corretos.
  4. No Carrinho de Compras, digite seu CEP de entrega para calcular as opções de frete.
  5. Clique em "Finalizar Compra".
  6. No Checkout, preencha as seguintes informações:
    • endereço de entrega
    • forma de pagamento
    • tipo de frete escolhido
  7. Confira se todos os dados estão corretos.
  8. Clique em "Finalizar Compra".
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido. Para consultar as opções de frete e prazos de entrega disponíveis para o endereço, digite seu CEP no Carrinho de Compras e clique no botão "Calcular o frete".

Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contato a partir da autorização de compra pela administradora do cartão de crédito ou débito, ok?

POSSO COMPRAR COM FRETE GRÁTIS?

A LOJA LIZ ONLINE não oferece Frete Grátis, somente em promoções pontuais.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de Débito e Crédito

A LOJA LIZ ONLINE aceita as bandeiras:
Visa, Matercard, American Express, Diners, Aura, Discover, Ela, JCB, Visa Electron e Maestro.

Segurança

Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são criptografadas e armazenadas pela administradora do cartão.

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR UMA COMPRA?

Parcelamos suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00.

POSSO COMPRAR NO SITE E TROCAR NUMA LOJA FÍSICA?

Não, infelizmente nosso sistema ainda não permite integração com as lojas físicas.

POSSO COMPRAR UM PRODUTO EMBRULHADO PARA PRESENTE?

Sim! Basta selecionar a opção "Presente" nos itens desejados, na página "Carrinho de Compras". Não embutimos a caixa de presente no preço do produto, por isso cobramos uma taxa à parte.

POSSO ALTERAR OU CANCELAR O MEU PEDIDO?

Confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU! O QUE FAZER?

Nossas entregas são realizadas por transportadora ou Correios. Portanto, seus serviços podem ser atrasados por condições climáticas, de estradas, greves ou feriados. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, por favor entre em contato através do FALE CONOSCO.

By Cherry