Frequentes
Comprar no nosso site é bem simples. Siga este passo a passo e boas compras!
- Selecione o botão "Minha Conta" no canto superior direito do site.
- Preencha seu email e senha para se cadastrar.
- Pronto. Agora você pode navegar e escolher as peças que deseja. Clique em "Comprar" para adicioná-las no carrinho. Lembre-se de fazer nossa Consultoria Personalizada Fit Sense Liz para comprar no seu tamanho e estilo corretos.
- No Carrinho de Compras, digite seu CEP de entrega para calcular as opções de frete.
- Clique em "Finalizar Compra".
-
No Checkout, preencha as seguintes informações:
- endereço de entrega
- forma de pagamento
- tipo de frete escolhido
- Confira se todos os dados estão corretos.
- Clique em "Finalizar Compra".
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido. Para consultar as opções de frete e prazos de entrega disponíveis para o endereço, digite seu CEP no Carrinho de Compras e clique no botão "Calcular o frete".
Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contato após o faturamento do pedido, e este é efetuado somente em dias úteis.
A LOJA LIZ ONLINE não oferece Frete Grátis, somente em promoções pontuais.
A LOJA LIZ ONLINE aceita as bandeiras:
Visa, Matercard, American Express, Diners, Aura, Discover, Ela, JCB, Visa Electron e Maestro.
Agora você pode comprar na Loja Liz Online e pagar com PIX. É muito simples
Basta selecionar o PIX como forma de pagamento e finalizar a compra.
Nosso site vai gerar um QR Code que você deve escanear dentro do app do seu banco, no seu celular mesmo.
Lá, você já será direcionado para a transferência.
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são criptografadas e armazenadas pela administradora do cartão.
Parcelamos suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00.
Sim, temos uma modalidade no site que se chama “Clique e Retire". Saiba todos os detalhes aqui em CLIQUE E RETIRE.
Não, infelizmente nosso sistema ainda não permite integração com as lojas físicas, inclusive para pedidos com a modalidade de entrega “Clique e Retire”.
Sim! Basta selecionar a opção "Presente" nos itens desejados, na página "Carrinho de Compras". Não embutimos a caixa de presente no preço do produto, por isso cobramos uma taxa à parte.
Infelizmente, após a finalização do pedido, não é possível nenhuma alteração. Caso seja necessário o cancelamento, confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Infelizmente, após a finalização do pedido, não é possível nenhuma alteração. Caso seja necessário o cancelamento do pedido, confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Nossas entregas são realizadas por transportadora ou Correios. Portanto, seus serviços podem ser atrasados por condições climáticas, de estradas, greves ou feriados. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, por favor entre em contato através do FALE CONOSCO.