Troca: se você deseja trocar um item, seja por outro tamanho, cor ou até outro modelo, nosso atendimento providenciará um VALE TROCA, ou seja, um voucher com o valor do produto trocado, como crédito no site para você realizar a compra de outro produto.
Devolução: se você deseja devolver um item, nosso atendimento providenciará o reembolso, ou seja, o estorno do valor desse item.
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.
Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Após o recebimento do seu pacote em nosso CD, temos o prazo de até 07 dias úteis para realizarmos a tratativa no processo de devolução.
Após a finalização, você receberá por e-mail todas as informações.
Ah, importante saber! Automaticamente as mensagens podem ser direcionadas a caixa de Spam tá, fique atenta! 😉
Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).
O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.
Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Faça seu login clicando em "MINHA CONTA" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui para solicitar sua troca ou devolução.
Depois de logar, clique novamente em "minha conta" para acessar seu perfil e pedidos:
Vá até a aba "Pedidos" e localize o pedido que você deseja trocar ou devolver. Clique em "Solicitar Troca/Devolução"
Você será direcionado para a tela abaixo. Siga o passo a passo para dar entrada em sua troca ou devolução. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:
Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias e nosso SAC conduzirá a tratativa.