1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca ou Devolução

  • Troca: se você deseja trocar um item, seja por outro tamanho, cor ou até outro modelo, nosso atendimento providenciará um VALE TROCA, ou seja, um voucher com o valor do produto trocado, como crédito no site para você realizar a compra de outro produto.

  • Devolução: se você deseja devolver um item, nosso atendimento providenciará o reembolso, ou seja, o estorno do valor desse item.

Observações:

  • O valor do frete só é devolvido, quando é solicitada a devolução ou troca TOTAL do pedido, ou seja, quando é solicitado o reembolso, ou troca de todos os itens do pedido.
  • Ao selecionar a opção de Troca por crédito no site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.
  • Não permitimos a troca ou devolução em lojas físicas de produtos comprados no site, inclusive para pedidos com a modalidade de entrega “Clique e Retire”.

Prazo

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Recebimento Mercadoria nosso CD

Após o recebimento do seu pacote em nosso CD, temos o prazo de até 07 dias úteis para realizarmos a tratativa no processo de devolução.

Após a finalização, você receberá por e-mail todas as informações.

Ah, importante saber! Automaticamente as mensagens podem ser direcionadas a caixa de Spam tá, fique atenta! 😉

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do produto;
  • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Com todos os itens informados na solicitação.
  • Os sutiãs com bojo e aro merecem cuidados especiais, portanto orientamos que não sejam dobrados ou torcidos de forma que amassem. O modo ideal de devolvê-los é sempre aberto, na embalagem original, da mesma forma que foi enviado à você.

O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.

Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

Disponibilidade

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Faça seu login clicando em "MINHA CONTA" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui para solicitar sua troca ou devolução.

Depois de logar, clique novamente em "minha conta" para acessar seu perfil e pedidos:

Vá até a aba "Pedidos" e localize o pedido que você deseja trocar ou devolver. Clique em "Solicitar Troca/Devolução"

Você será direcionado para a tela abaixo. Siga o passo a passo para dar entrada em sua troca ou devolução. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:

Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias e nosso SAC conduzirá a tratativa.