Uma marca, três palavras:
Solução, conforto e paixão.

Acerte na compra

sexta-feira, 28 de 11 de 2014

Acerte_na_compra

Nova linha esporte da LIZ, garante segurança e conforto durante a prática de exercícios. Saiba escolher o melhor para a SUA ATIVIDADE
Por DANIELLE SANCHER

O guarda-roupa de uma mulher que pratica atividades físicas estará incompleto sem um bom top. Além de compor o visual, a peça serve para a proteção dos seios durante o exercício. Isso porque o movimento que as mamas realizam durante a prática pode distender as fibras de colágeno e romper os ligamentos de Cooper que sustentam a região, causando flacidez.

Pensando nisso, depois de quatro anos de pesquisa, a LIZ apresenta sua linha Esporte, desenhada para dar sustentação aos seios, pequenos, médios ou grandes, durante o exercício, garantindo segurança, conforto e bem-estar. “Usar o top certo é tão importante quanto escolher o tênis correto”, afirma Ligia Buonamici Costa, Diretora de Operações e Estilo da LIZ.

 

O que a ciência diz

Desde 2005, a Universidade de Portsmouth, na Inglaterra, analisa em laboratório diversas mulheres com seios de diferentes tamanhos durante a realização de atividades físicas e cotidianas. A ideia dos estudos é captar dados a respeito de quais atividades podem aumentar a flacidez nas mamas, além do comportamento dos seios durante cada uma delas.

Algumas descobertas são surpreendentes. Correr sem a sustentação certa para os seios, exige mais força nas pernas, aumentando o impacto contra o chão em até 27%. Pior: isso pode elevar as chances de uma lesão durante o exercício! Já o uso de tops esportivos reduz em até 55% a atividade do músculo peitoral – resultado diretamente ligado à preservação da saúde dos seios, e das pernas.

Uma coisa já se sabe: durante a atividade física, os seios se movem de forma aleatória e independente. ” A mama pode subir até 21 centímetros durante o exercicio”, explica Ligia. Exercícios de alto impacto, que incluem corrida ou pular, são os que mais apresentam essa movimentação e os que tem mais chance de causar problemas caso o top certo não seja usado.

 

Nova tecnologia

Pensando nisso, a LIZ Sport tem seu ponto alto em três tops: para exercícios de alto, médio e baixo impacto. “A linha tem foco na proteção das mamas, independente do tamanho. Todas precisam de proteção” afirma Ligia.

Os novos produtos se focam em duas técnicas de contrução: compressão e encapsulação. “Associadas oferecem a sustentação necessária para reduzir o movimento das mamas em até 78%, garantindo segurança com conforto para a prática do exercício”, diz Ligia. O resultado é obtido pelo uso combinado de tecidos respiráveis, microfibra poliamida AMNI com fio elastano, LYCRA, com diferentes níveis de elasticidade, intercalados ou não com bojo, distintos reforços e costuras..Esse sistema de sustentação, único da LIZ, garante suporte de seus TOPS FIRMES da Linha Sport.

Outro detalhe importante são as alças largas e o corte olímpico. “A distribuição correta da pressão nas costas e nos ombros garante que a mulher fique confortável e não sinta dores”, explica Ligia. Quer saber mais? Conheça as principais características dos novos tops:

 

Top Firme 500

Indicado para:

Atividades de baixo e médio impacto como ciclismo, caminhada, musculação (que não envolvam pular ou correr)

Características:

– Confeccionado em tecnologia 3D, a camada dupla de tecido dá suporte e comprime as mamas na medida certa

– Alças largas e costas anguladas ajudam distribuir a carga e melhoram a ventilação

– Costuras planas e reforçadas deixam a peça mais confortável

 

Top Firme 501 com bojo

Indicado para:

Atividades de baixo e médio impacto que não envolvem impacto

Características:

– A camada interna possui bojos, sem aros, que envolvem (encapsulam) os seios e disfarçam os mamilos

– Os tecidos internos e externos dão suporte e comprimem as mamas na medida certa

– Alças largas e costas anguladas ajudam a distribuir a carga e melhoram a ventilação

– O fecho regulável proporciona ajuste perfeito

– Costuras planas e reforçadas deixam a peça mais confortável

 

Top Firme 502 com bojo

Indicado para:

Atividades de alto impacto como corrida, tênis, lutas, futebol, aeróbica, jump (e tudo o mais que envolva pular e correr)

Características:

– A camada interna possui bojos, sem aros, que envolvem (encapsulam) os seios e ainda disfarçam os mamilos

– O decote é alto, semelhante ao de uma camiseta, fundamental para a segurança dos seios durante as atividades de alto impacto

– Alças largas e costas anguladas ajudam a distribuir a carga e melhoram a ventilação

– O fecho regulável proporciona ajuste perfeito

– Costuras planas e reforçadas deixam a peça mais confortável

 

Identificando o seu top

Para saber qual é o melhor top para você, é preciso:

1. Identificar o nível de impacto da sua atividade

2. Descobrir o Tamanho Correto (saiba mais na matéria Que tamanho de sutiã você usa?)

3. Vestir e regular o TOP adequadamente

Importante: Independentemente do tamanho dos seios, a decisão fica por conta do impacto da atividade, ou seja, seios pequenos ou grandes necessitam da mesma proteção de alta performance.

Comentários via Facebook

Que tamanho de sutiã você usa?

segunda-feira, 24 de 11 de 2014

Que_tamanho_de_sutia_voce_usa

Essa pergunta pode parecer simples, mas segundo pesquisa 80% das brasileiras usam o tamanho errado de sutiã e assim perdem todos os benefícios que essa peça pode oferecer. A seguir, dicas fundamentais para acertar e ficar mais bonita com todo conforto

Por MARIANNE PIEMONTE

De que adianta ter uma Ferrari na garagem se você não sabe dirigir? Ou o que pode ser pior para uma mulher do que um belíssimo sapato Prada dois números menor do que o seu? Essa é uma brincadeira que diretora geral da Liz, Ligia Buonamici Costa, costuma fazer. Achou divertido, não é? Mas saiba que 80% das mulheres brasileiras cometem erros assim diariamente. E não pense que isso acontece só por aqui, no exterior onde a oferta de tamanhos e modelos é ainda maior, esse número chega a 75%. “Usar o sutiã no tamanho equivocado também significa não desfrutar de seus maravilhosos efeitos”, diz Ligia.

Mas como é possível errar tanto na hora de escolher um peça tão básica quanto fundamental no guarda roupa feminino? Simples. Somo diferentes e únicas. Umas têm costas largas e pouco seio, outras são estreitas e com seios maiores, outras colocaram silicone e continuam com seios separados e assim por diante. Por isso, sutiãs que oferecem tamanhos, sem levar em consideração a proporção entre seios e costas, provavelmente não serão adequados ou respeitarão suas características individuais. “Há histórias de mulheres que passaram a vida toda reclamando de seus sutiãs ou ressentidas com o fato de terem de usar sutiã, mas quando descobrem o tamanho correto e o que eles podem fazer por elas, sentem-se absolutamente felizes e mais bonitas”, conta a diretora geral da LIZ.

 

Foi assim que tudo começou

Em 2007, a LIZ criou o Projeto Fit Sense e espalhou centenas de consultoras pelos pontos de venda e quiosques em shoppings para ajudar as mulheres a entenderem qual seu tipo de seio e, assim, fazerem a compra certa. O primeiro passo para o sucesso, que significa ficar bela, elegante e confortável, é observar a proporção entre seios e costas.
“Um erro muito comum é observar apenas o tamanho dos seios”, conta Ligia. As mulheres que têm seios mais fartos, costumam comprar tamanhos maiores, para caberem os seios, dessa maneira deixam o cós largo e toda tarefa da sustentação para as alças, que deveria ficar apenas com 10% desse peso.

“Sutiã serve apenas para sustentar o seio”, é crença do passado . Hoje, eles têm inúmeras funcionalidades, dão soluções milagrosas como aproximar, reduzir, remodelar e até reconstruir. Deixam um decote mais bonito, uma roupa justa elegante “, conta Ligia. Ela mesma tem seis tipos de sutiã na gaveta, um para cada efeito: desde aumentar os seios a passar desapercebido.

Para não errar, o tamanho das costas são os números, 40, 42, 44 e assim por diante. O tamanho do seio, a copa, taça, ou bojo, são as letras A, B, C,D… e deve ser sempre analisado com relação às costas. A combinação do tamanho das costas com o seio é o tamanho adotado pela LIZ, em TODA sua linha de sutiãs.

Aprenda a como identificar a proporção de seu seio:

– Bojo A – são proporcionalmente menores do que as costas

– Bojo B – são proporcionais costas e seios (apenas 20% das mulheres estão nesta situação)

– Bojo C – são proporcionalmente maiores do que as costas, um tamanho

– Bojo D – são proporcionalmente maiores do que as costas, dois tamanhos

– Bojo DD – são proporcionalmente maiores do que as costas, três tamanhos

– Bojo F – são proporcionalmente maiores do que as costas, quarto tamanhos

– Bojo G – são proporcionalmente maiores do que as costas, cinco tamanhos (aqui são comuns mulheres com costas 40 e peito tamanho 50)

 

Mágica? Não tecnologia

Quando você descobre seu tamanho correto, desfruta todos os benefícios que um sutiã oferece. “Além de descobrir que há um sutiã adequado para cada tipo de roupa”, ensina Ligia. Ela costuma usar os push-up com camisas sociais e decotes V, que em grau de efeito dois, deixam o decote bonito sem dar tanto destaque para região. Quando usa t-shirts e decotes U, o eleito é o lift, que não marca na roupa e deixa naturalmente modelados.

 

Conheça as três efeitos básicos da Liz e descubra qual é o melhor para você:

– Push-up – aproxima e aumenta (esse efeito existe em três gradações que aumentam os seios em um, dois e até três tamanhos)

– Lift – levante e modela (também disponível em três graus de efeito)

– Reducer – reduz e segura

 

Como escolher o sutiã perfeito?

Passo 1: Descobrir a proporção entre costas e seios e assim o tamanho correto.

Passo 2: Identificar o biótipo dos seios e assim encontrar os estilos adeuqados.

Passo 3: Escolher a sensação que mais agrada (mais ajuste ou menos) e o grau de efeito.

Passo 4: Relacionar suas roupas, cores decotes, e assim identificar suas necessidades de solução.

 

Como vestir o sutiã

Dê uma leve inclinada para baixo, posicione o mamilo no centro do bojo e regule as alças na sua altura ideal. Sinta-se confortável, elegante e feliz.

 

Procure ajuda

Escolher um sutiã não é tarefa fácil. São muitos problemas, há mulheres que terminam o dia com o sutiã no pescoço, outras que se sentem sufocadas. Escolher entre tanta oferta é outro dilema, na LIZ são dezenas de estilos e para cada tipo há entre 16 e 22 tamanhos.

Por isso, a LIZ oferece o serviço de consultoria nos seus pontos de venda. Feito com a mulher vestida e a especialista fará uma analise de seus tipo físico e recomendará o modelo de sutiã ideal para você. Há pontos de venda em todo o Brasi. Descubra a mais perto de você no site www.liz.com.br.

Comentários via Facebook

COBRA CHIQUE

sexta-feira, 04 de 10 de 2013

Ousadas e super femininas, as animal prints voltam com tudo à cena fashion. Nesta temporada, a aposta é a estampa Piton, que é versátil como a oncinha, com ares mais discretos. Perfeita para looks sofisticados.

O print de cobra aparece em calças, vestidos, jaquetas, bolsas, sapatos e lingerie. E a paixão das mulheres pela snake vem de longa data, o que faz da tendência um eterno clássico e aliado certeiro na produção de looks para todos os momentos.

Usar essa padronagem é muito fácil. Por ser a principal informação de moda no visual, a estampa pede peças de aspecto clean, corte reto e cores neutras. O preto vai muito bem com o print, assim como o azul marinho, que confere uma sofisticação não óbvia. Combinada com renda e transparências, a snake fica delicada e muito feminina.

Para você se inspirar, separamos alguns hits Liz na versão Piton. O Push-Up 51781 e a Tanga 50782 ficaram simplesmente deliciosos em nosso rosa Serenity. Já o Lift Fashion 51780 e a Tanga 50781 são pura sofisticação na cor Marine.

Além disso, a Piton é tão versátil que veste você de sofisticação em qualquer lugar. Liz Loungewear tem peças lindíssimas em versões com o print do momento para você relaxar e curtir a vida com elegância: a calça Cropped 20372, a Cami Manga Japonesa 21377 e a Midi Cami Cavada 23373. Aposte nesse clássico!

Comentários via Facebook

TOQUE DE ALGODÃO

quarta-feira, 25 de 09 de 2013

Você já sabe que os produtos Liz Loungewear têm toque suave e são puro aconchego em diversos momentos da sua vida. Para garantir a qualidade superior e o conforto extremo com o padrão de excelência Liz que você já conhece e confia, a matéria-prima precisa ser especial. É por esse motivo que usamos o algodão Pima Peruano.

Produzido no litoral e vales do norte do Peru, esse algodão é considerado o melhor do mundo. Isso porque a região tem solo rico em nutrientes, boa incidência de luz solar e temperatura estável ao longo do ano. Por causa dessa uniformidade nas condições climáticas, aliada à colheita artesanal, que evita que as fibras sejam prejudicadas, os fios são extremamente finos e macios.

A alta qualidade e toque sedoso fazem do Pima Peruano o eleito dos estilistas das grifes mais sofisticadas. Assim, de uns tempos para cá, essa matéria-prima tem saído das passarelas direto para o closet das mulheres elegantes que não abrem mão de conforto com doses de requinte, seja para ficar em casa, ir para a academia ou sair para um passeio.

Sinta o toque do algodão mais suave do mundo com Liz Loungewear.

Comentários via Facebook

LIZ INAUGURA LOJAS EM VÁRIAS CIDADES DO BRASIL

segunda-feira, 19 de 08 de 2013

Já faz quase um ano desde que inauguramos nossa primeira loja, a Liz Augusta, em outubro. De lá para cá, foram mais três endereços em São Paulo, na Rua João Cachoeira e nos shoppings Pátio Higienópolis, Morumbi e Paulista.

Neste mês, mais duas cidades Brasil afora receberam suas franquias da marca: no Center Norte, no Shopping Vitória e no ParkShopping Brasília.

E nós não paramos por aí: até o fim do ano, você poderá encontrar a Liz nos shoppings e Anália Franco, em São Paulo, Internacional, em Guarulhos, e Iguatemi, em Sorocaba. Curitiba e Natal também receberão franquias Liz, no Pátio Batel e Midway Mall, respectivamente.

Por isso, sinta-se convidadíssima para nos visitar na loja Liz mais perto de você e conhecer as coleções completas Liz Lingerie, Liz Loungewear e In.Joy. Aproveite e faça uma consultoria Fit Sense, para descobrir o sutiã do tamanho perfeito para as suas curvas.

Esperamos a sua visita!

Liz Augusta
Rua Augusta, 2776
Jardins – São Paulo, SP
Telefone: (11) 3081-5219

Liz Center Norte
Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120
Vila Guilherme – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2089-0519

Liz Itaim Bibi
Rua João Cachoeira, 562
Itaim Bibi – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2597-7381

Liz Morumbi
Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Térreo
Morumbi – São Paulo, SP
Telefone: (11) 5181-6234

Liz ParkShopping Brasília
ParkShopping Brasília
SAI/SO ÁREA 6580
Brasília, DF

Liz Pátio Higienópolis
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 – Piso Vilaboim
Higienópolis – São Paulo, SP
Telefone: (11) 3824-9515

Liz Pátio Paulista
Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 – Piso Paulista
Bela Vista – São Paulo, SP
Telefone: (11) 3284-5717

Liz Shopping Vitória
Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200
Enseada do Suá – Vitória, ES
Telefone: (27) 3215-5275

Comentários via Facebook