
Em 1997 lançamos a Basic Line, nossa primeira coleção minimalista com foco em conforto e bem estar. Hoje vemos o quanto evoluímos! Peças pequenas como sutiãs e calcinhas carregam muita história: avanços tecnológicos, novos comportamentos de consumo, novos anseios… Por isso, em 2020 lançamos a coleção Evolve, que significa um desenvolvimento gradual, do simples ao mais complexo e que representa a evolução da nossa linha Intimatewear Esssentials. Um básico sofisticado, confortável, e claro, com a essência da marca Liz de vestir perfeito.

Microfibra Trilobal: 87% Poliamida 13% Elastano Forro: 100% Algodão
As peças Liz Intimatewear pedem: Cuide bem de mim!
POR FAVOR FAÇA: Lave-me com água fria, à mão ou na máquina, com sabão líquido (neutro ou para roupas delicadas) e deixe-me secar naturalmente.
POR FAVOR EVITE: Me lavar com água quente, no chuveiro, ou na máquina com amaciante. O amaciante possui substâncias que comprometem o poder de absorção da peça. Ah, e por favor não me coloque pra secar na secadora!
É somente isso que eu peço. Muito obrigada!
A parte de cima é vendida separadamente.