Uma peça que reduz em até 1 tamanho os seios, super sustenta e é perfeito para você se sentir segura e confiante na praia. Indicados para mulheres com seios médios, grandes e extra grandes. Experimente!
Um biquíni mais que especial para quem tem seios grandes.
As alças reguláveis desse Biquíni têm larguras diferentes dependendo do tamanho que você usa. Elas têm 10 mm para bojos até 46 e 13 mm para tamanhos maiores, para dar maior sustentação, suporte e conforto para seios mais pesados.
Peça em microfibra poliamida Trilobal com brilho cintilante e toque sedoso e LYCRA® LastingFit, que é 10x mais resistente ao cloro, raios UV, sal, suor, protetores solares, produtos químicos das lavagens. Elasticidade, ajuste e aderência garantidos por mais tempo.
O céu em azul sereno, um mar precioso, calmo e pleno. Ondas dançam como folhas ao vento. O sol vibrante e vital, aquece e desperta um verão tropical, dedilha melodias de verão que tocam para sempre no coração. Em curvas poentes e lentamente o sol beija o horizonte como ouro ardente. Laranjas em chamas, nuances intensas refletem a visão de uma beleza imensa. A noite chega como um manto escuro. Reflete a lua num mar noturno e entre brisas, cores e danças o verão canta. As nossas lembranças….