Este Body sem bojo é uma verdadeira inovação, e é diferente de tudo que já foi lançado! Essa peça combina o melhor das nossas inovações para oferecer um conforto incomparável, moldando seu corpo de forma incrível. É como vestir uma segunda pele, colocando você no controle total do seu próprio estilo. O desafio está lançado: só experimentando para entender! DICA: O body alonga a silhueta, ajudando a deixar o corpo mais feminino. Por isso, sugerimos usá-lo com saias longas, lápis ou midi. Também pode contar com outras combinações feitas com calças, shorts, botas, saltos e acessórios.
Só vestindo para entender! Sua elasticidade permite que apenas um tamanho, vista TODOS os biótipos. Por isso, essa peça possui tamanho único!
A soma de 3 tecnologias: microfibra NILIT BREEZE com efeito “cooling” + a fantástica LYCRA® ADAPTIV + TECNO 3D sem costura = A lingerie com CONFORTO SURREAL que te refresca e se adapta à você, e não sai do lugar.
O fio poliamida Sensil Breeze permite uma rápida transferência de calor para fora do corpo. Seus benefícios são: maior respirabilidade e ventilação, efeito refrescante e termorregulador (se necessário, ele abaixa a temperatura do corpo em até 1.5 graus) . Sensação ultra macia!
Fundinho da calcinha com acabamento em Amni Biotech biodegradável, com íons de prata bacteriostático que matam a proliferação das bactérias sem matar a proteção natural, com efeito ANTI-ODOR.
Um altíssimo poder de alongamento e de retorno sem perder a elasticidade: um fio inovador no mercado têxtil. Um fio, mágicos benefícios!