A Tanga Asa Delta, ícone dos anos 80, retorna às areias com uma combinação irresistível de beleza e conforto. Seu design versátil é perfeito para combinar com qualquer parte de cima que você escolher! Essa versão vem em tecido canelado que dá um charme extra.
Design que alonga as pernas
É o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, que proporciona um visual deslumbrante e um conforto incomparável, para quem deseja um toque de ousadia.
Feita de poliamida texturizada biodegradável AMNI SOUL ECO. Possui acabamento super opaco, textura canelada e toque incrivelmente macio e Contém LYCRA® LastingFit, um fio de elastano 10x mais resistente a agentes externos, como raios UV, cloro, sal e suor, garantindo elasticidade e ajuste duradouros.
Biarritz, na Riviera Francesa, com suas praias cercadas por castelos, cassinos, estilo Art Decô e passeios de pedras, compartilha as mesmas águas do Oceano Atlântico com a nossa Riviera Brasileira e sua estonteante beleza natural. Por isso nossa coleção é inspirada nessa “Conexão Atlântico”, e permeia o clássico e o contemporâneo.