e retire
Sim. Basta digitar o seu CEP no carrinho que nós mostramos as lojas mais próximas do seu endereço. Escolha a sua loja favorita para retirar seu pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e será calculado no carrinho antes de você finalizar a compra.
Nesse caso, você tem a vantagem do FRETE GRÁTIS! Aproveite!
Por enquanto não, mas em breve todas as Lojas Liz terão essa opção.
Não, os produtos comprados no “Clique e Retire” sairão de nosso Centro de Distribuição e serão enviados via Correios. Acompanhe sua entrega através da página “Meus Pedidos” ou pelo código de rastreio, enviado para o seu e-mail.
O horário para retirada varia de loja para loja. Você receberá essa informação por e-mail, após finalizar seu pedido.
A partir da data que seu pedido chegou na loja escolhida, você tem 7 dias corridos para retirar seu pedido. Caso seu pedido não seja retirado nesse prazo, ele retornará para nosso Centro de Distribuição. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
Sim, mas para isso você deve entrar em contato com a loja escolhida e informar o nome e RG da pessoa que irá retirar o pedido em seu lugar. Para entrar em contato com a sua loja, encontre o telefone aqui.
Não, infelizmente nosso sistema ainda não permite integração com as lojas físicas, inclusive para pedidos com a modalidade de entrega “Clique e Retire”. Nesse caso, confira o procedimento correto em TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Infelizmente, após finalização do pedido, não é possível nenhuma alteração. Caso seja necessário o cancelamento, confira nossa política de cancelamento e troca na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.