1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Opções de Troca ou Devolução

  • Troca: se você deseja trocar um item, seja por outro tamanho, cor ou até outro modelo, nosso atendimento providenciará um VALE TROCA, ou seja, um voucher com o valor do produto trocado, como crédito no site para você realizar a compra de outro produto.

  • Devolução: se você deseja devolver um item, nosso atendimento providenciará o reembolso, ou seja, o estorno do valor desse item.

Observações:

  • O valor do frete só é devolvido, quando é solicitada a devolução ou troca TOTAL do pedido, ou seja, quando é solicitado o reembolso, ou troca de todos os itens do pedido.
  • Ao selecionar a opção de Troca por crédito no site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.
  • Não permitimos a troca ou devolução em lojas físicas de produtos comprados no site, inclusive para pedidos com a modalidade de entrega “Clique e Retire”.

Prazo

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias úteis.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Recebimento Mercadoria nosso CD

Após o recebimento do seu pacote em nosso CD, temos o prazo de até 07 dias úteis para realizarmos a tratativa no processo de devolução.

Após a finalização, você receberá por e-mail todas as informações.

Ah, importante saber! Automaticamente as mensagens podem ser direcionadas a caixa de Spam tá, fique atenta! 😉

Opções de Envio

Autorização de postagem em Agência dos Correios (própria ou franqueada).

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do produto;
  • Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Com todos os itens informados na solicitação.
  • Os sutiãs com bojo e aro merecem cuidados especiais, portanto orientamos que não sejam dobrados ou torcidos de forma que amassem. O modo ideal de devolvê-los é sempre aberto, na embalagem original, da mesma forma que foi enviado à você.

O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.

Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

Disponibilidade

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Acesse seu cadastro clicando em "MINHA CONTA"e "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site Liz, ou clique aqui.

Acesse seu cadastro:

Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Solicitar Troca"

Escolha entre as opções "Só desejo iniciar um atendimento" com nosso SAC ou "Desejo solicitar uma troca ou devolução":

Ao solicitar sua troca/devolução você será direcionado para a tela abaixo. Escolha uma das opções. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias:

Depois, nos diga o motivo da sua troca ou devolução e clique em "Confirmar".

Após finalizar, você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias: